Recuperar o investimento original do piso com o mínimo possível de despesas. Restaurar a aparência natural do piso. Eliminar procedimentos incorretos de manutenção que vagarosamente deterioram o piso e acarretam grandes gastos.

Apresentar simples e efetivo sistema de manutenção que permita ao piso manter seu valor e aparência natural por vários anos. Fornecer aos departamentos de manutenção/limpeza orientação corretos e com qualidade.

 É nosso sincero desejo devolver ao seu piso a aparência original, e que este seja o “cartão de visita” de seu edifício e sua própria imagem. Fazemos tratamento em Pisos Frios de Alto Brilho e Alto Tráfego, Polimento Porcelanato, Polimento Mármore, Polimento Granito, Polimento Granilite

Restauração - O processo inicia-se com desbaste, correção de rejunte com a realização de estucagem do piso e parede quando necessário.

Limpeza – processo da nossa empresa para: marmores, granitos, semelhantes; granilites e pedras minerais. Remoção de todas as impurezas através de processo químico e aplicação de impermeabilizante.

Desbaste – pisos, mosaico português e pisos de placas arenosas (processo: nivelamento com regularização de rejuntes na mesma coloração) piscinas, calçadas e semelhantes.

Polimento - Após o processo de restauração com os discos diamantados, procedemos ao polimento da pedra com um produto composto de óxido de alumínio, mistura de duas resinas naturais e potássio/5-extra formulado e balanceado especificamente para mármore.

Cristalizaçâo - Processo da nossa empresa especializada em cristalizar: pisos de mármores e granitos e semelhantes.

Vitrificaçâo – Processo da nossa empresa em vitrificar pisos de alta resistência, (lojas, hipermercados e frigoríficos).

Impermeabilização - Após os processos de restauração e polimento impermeabilizamos a pedra com um produto impregnante, não é resina. A baixa viscosidade deste selante permite a máxima penetração nos poros das pedras, ficando, desta forma, a pedra protegida contra água, sujeira, óleos, etc.

Estucagem - Este serviço consiste no preenchimento dos buracos do mármore (especialmente no Travertino) e granito com massa plástica específica para esta finalidade. Importante: A massa plástica não brilha como a pedra, portanto grandes áreas preenchidas com massa plástica darão aparências de “manchas”.

Rejunte (Etapa Opcional) - Este serviço consiste na remoção do rejunte antigo e a aplicação de uma massa especial, feita com rejunte e cola líquida. Em pedras coloridas pigmentaremos o rejunte à cor do piso. Este rejuntamento dará maior resistência e realçará o visual do piso. Podemos também, dependendo das condições da pedra fazer o rejunte com massa plástica ao invés de rejunte.

Manutenção - Após a realização dos serviços, iremos lhes recomendar o melhor procedimento e indicação correta de produtos para a ideal manutenção de seu piso. Alertamos que o uso indevido de produtos químicos, abrasivos e ceras não apropriadas para pedras poderão prejudicar os serviços executados.

POLIMENTO