A  nossa empresa é uma empresa especialista no desenvolvimento de soluções para todos os tipos de superfícies principalmente para mármores e granitos, utilizando tecnologia de ultima geração, assim influenciando no desempenho dos produtos e garantindo uma qualidade surpreendente. Possuímos uma linha completa e de alto nível de qualidade para rochas ornamentais, com o objetivo de garantir um melhor resultado na limpeza, impermeabilização, polimento, recuperação, aumento do índice de brilho.
Ao contrário de outros materiais, mármore, granito,  granilite e ardósia podem readquirir brilho e beleza depois de sofrerem os desgastes do tempo, basta restaurá-los, um trabalho que devolve as rochas às mesmas características estéticas e físicas de quando foram aplicados em pisos, paredes, fachadas, mesas, pias, lavatórios, lareiras, escadas, etc.

Nossa empresa é especializada nesse tipo de serviço, desenvolvemos diferentes procedimentos técnicos, utilizamos produtos de excelente qualidade e também os melhores abrasivos diamantados, conseguimos recuperar em quase 100% a beleza e o brilho das rochas naturais.

De um modo geral, o processo de polimento de granito  passa por varias etapas, que serão definidas após uma visita técnica para avaliar o material a ser polido, fazer o levantamento das avarias e determinar os procedimentos técnicos que serão utilizados.

RESTAURAÇÃO DE BRILHO NATURAL EM MÁRMORE E GRANITO

Realiza-se primeiramente uma lavagem com produtos especiais para eliminar resíduos de ceras, detergentes, ácidos, e resina, depois efetua-se a estucagem de buracos, fissuras e trincas que por ventura possam existir com massa pigmentada na cor do material original.

A próxima etapa consiste na troca do rejuntamento que será feito com massa plástica ou rejunte (caso necessário)

Inicia-se então o processo de polimento e restauração de granito utilizando uma seqüência de discos abrasivos diamantados (grana grossa) nos grãos 30, 50,100. Esses abrasivos têm por finalidade eliminar riscos, porosidade, manchas superficiais e os chamados dentes entre as pedras (quando uma pedra fica mais alta que as outras devido a problemas na instalação), sendo apenas uma finíssima camada removida da superfície do piso.

Após esses procedimentos, passamos aos abrasivos de grana fina, 220, 400, 800, 1.800, 3.500 e 8.500 para dar o auto brilho, ao fim desta seqüência o mesmo se encontrará renovado, limpo e preparado para receber a pasta de polir (não é resina, nem cera), que é um produto importado, especial para mármores e granitos que tem a finalidade de selar o polimento e formar uma película protetora do brilho.

É importante ressaltar que todos esses procedimento são realizados por profissionais experientes e com máquinas especiais que utilizam água, evitando toda aquela poeira em suspensão, decorrente do lixamento da pedra.

POLIMENTO GRANITO