A carranquinha produz um belo efeito no seu piso devido a movimentação de cores que apresenta. Pedra Usada: Carranquinha Acabamento: Serrado Tamanho: variados pedra carranquinha Cores: - Tonalidade esverdeada.

- É antiderrapante - Não absorve calor - Não retem água

Conhecida em nossa região como pedra carranquinha. É um quartzito e sua tonalidade é bastante variada, entre cinza e verde.

Pisos   -   Revestimentos   -   Degraus Bordas de piscinas   -   Escadas   -   Soleiras   -   Chapins Não solta casca   -   Não esquenta   -   Antiderrapante         Aceita Resinamento   -   Pedra compacta Cores: Variações entre Verde, Cinza, Amarela e outras, sendo que as cores variam entre claras e escuras. Corte: Serrado e Manual. Outro Tipo: Caco irregular e Palito. Espessura:

Varia entre 1 a 3 cm.

Sua superfície é antiderrapante, sendo muito utilizada em áreas externas e internas, principalmente em pisos, revestimentos e bordas de piscinas, por não absorver calor e ter baixa absorção de água. 

Importante: Para a colocação de cacos irregulares, existe uma perda de 20 % na colocação, pois é uma pedra que necessita de uma ótima colocação, limpeza conforme a sua colocação e de um profissional que tenha paciência no trabalho. Costuma-se dizer que é uma montagem de pedras, um quebra-cabeça, mas o resultado é fantástico, é compensatório.

CARRANQUINHA